Dakar - Paso San Francisco

Dakar - Paso San Francisco

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dia 86 - São Mateus do Sul/PR a Lajeado/RS

Concluindo mais uma jornada/aventura; concluindo mais um sonho, este realizado com total êxito. A ansiedade de chegar em casa, rever a família, os amigos, e voltar ao cotidiano, faz com que esses quilômetros que nos separam se tornem mais demorados. Rodei esses últimos 600 km entre curtir um pouco o belo visual e paisagem que cruzava, principalmente no Paraná e Santa Catarina, por boas ou regulares estradas, e noutros momentos apenas acelerava, quase sem perceber ou me preocupar onde estava. Quando passei a divisa de SC e RS parece que daí caiu a ficha, como se nesse momento já poderia me considerar em casa. Puxa vida, estou em casa! Aportei em casa e logo tive a magnífica recepção de minha neta. Como é bom estar de volta. Dever cumprido de um planejamento que transcorreu perfeito, sem quaisquer problemas, cujo resultado são as lembranças que ficarão para sempre na memória, e sempre que se puder guardar e recordar boas coisas que  se fez, significa dar essência à vida; significa viver! Deparo-me, agora, novamente, embora isso também sempre é objeto de pensamentos quando se está absorto com o interior do capacete - companheiro de toda a jornada -, e com ele confabulando, para onde mais ir... talvez, quem sabe, África, Ásia....? Êta vício danado!







4 comentários:

  1. Amei todas ás publicações gostaria de saber um pouco mais sobre a Suzuki Moto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pela leitura. Embora não tenha viajado com uma moto Suzuki, já tive duas e são muito boas. Para viajar serve qualquer moto, basta o querer e a perseverança. Abç.

      Excluir
  2. olá amigo... so lhe dar os parabens... parabens, parabens, parabens.. pela coragem, ousadia, por compartilhar suas experiencia por meio deste blog, gotos e tudo mais. vi o endereço de seu site lá no forum da bmw gs brasil. saude e paz meu compadre. abraços. att alexandre j a da silva (salvador-ba)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu objetivo não é somente guardar na memória ou nos escritos, mas também o de transmitir essa vivência e, com isso, poder incentivar àqueles que de uma ou outra forma pretendam um dia realizar seus sonhos. Abç.

      Excluir